quinta-feira, 28 de junho de 2012

Zaxy X Melissa

with 1 comentários
#todasama Melissa, certo?!
#todasodeia Melissa ter ficado tão cara, né?

Mas, Deus abençoa quem ama sapatos.
Não é segredo pra ninguém que a Melissa pertence ao grupo Grendene.
Lembro-me bem que, quando criança, Melissa era mania geral. Todo mundo tinha e queria ter sempre mais Melissas. E, os modelos mais elaborados, com salto e glitter, custavam R$29,90. A tradicional Aranha, eu tive de várias cores, e pagava cerca de R$10,00 por ela.
Tudo bem. Uns 10 anos se passaram. Acrescente alguma pequena inflação e mais assinatura de estilistas/designers famosos e voilá! Melissas de até R$599!!! Quase um Louboutin! :P
Para minha sorte - não sei se para a de todo mundo - adoro o fato da Grendene ter lançado a Zaxy, que na da mais é que uma "segunda linha" de Melissas.
Alguns modelos são identicos. Outros beeeeem parecidos.
O material das Zaxy é um pouco mais flexível e maleável. Mesmo percebendo que trata-se de um material de qualidade inferior, o pé se acomoda melhor. Sempre achei o plático da Melissa bem durinho. Já machuquei os pés diversas vezes com Melissas.
Sei que, com a média de preço da Zaxy - entre R$25 e R$49 / o antigo preço das Melissas, antes dos famous começarem a assinar os modelitos - dá até pra colecionar.
Tudo bem que as Zaxy são vêm com cheirinho de chiclete, mas já tenho 3. 
Tô amando.
Zaxy Joy III

Zaxy Color Azul Flocada

A minha Zaxy Glow II - Azul flocada


Polêmico, não?
O que acham?!

1 comentários:

  1. Mirian Soares disse...

    Querida, eu tenho essa mesma impressão. Já fiquei com muita vontade de comprar os calçados dessa marca. Ano passado eles fizeram uma ação super legal com algumas blogueiras de alguns estadospara a divulgação da marca.
    Bjos

Postar um comentário