domingo, 24 de junho de 2012

Sapato brasileiro

with 2 comentários
Como eu gosto de sapatos, várias vezes, durante meus dias online, que são sete por semana, sou perseguida pela publicidade do Google. Sim, os aúncios do Google perseguem a gente. E, claramente, todos os anúncios direcionados a mim vem de lojas online que vendem sapatos.

Já faz algum tempo, conheci algumas criações, designers e marcas da nossa indústria nacional de calçados, que não é fraca, mas quase que completamente radicada no Rio Grande do Sul. Talvez, por isso, muitas coisas bacanas não cheguem ao Nordeste... :/

Numa das perseguições do Google, fui atraída por esse modelo super-feito-para-traveco-que-eu-usaria-muito.



Eu com minha relação queria-muito-continuar-na-música-mas-fui-estudar, teria os dois. 

Curiosidade, fui dar uma volta no site pra conhecer os outros modelos da marca Di Cristalli, da cidade de Três Coroas. São super ousados. Achei alguns até um pouco exagerados, mas, que daria até para uma girl mais bem humorada investir com aquele look camiseta basiquete e jeans.

Para mim, o único defeito é que os modelos mais bacanas sempre têm mais de 10cm de salto. Aí o joelho doente não aguenta...





2 comentários:

  1. Gabie Cerejo disse...

    Alguem sabe como posso comprar os sapatos com as notas de musica?

  2. Ludimila Matos disse...

    Oi Gabie. Dá uma olhadinha no site Dafiti.com. Foi lá que olhei os sapatos. A marca é Di Cristalli.

Postar um comentário