domingo, 24 de junho de 2012

Neon, fluor...ele vai e vem...

with 0 comentários
O que mais gosto da moda é que ela vai, mas volta.
Sorte minha, que tenho apego aos meus pequenos itens fashion...

Sempre espero o boom das tendências passar pra sentir se eu realmente quero aqueeeeele sapato.

Foi o que fiz há dois anos.
Era tempo do neon nas prateleiras das sapatarias. Gosto de acessórios marcantes e me vi naquela encruzilhada: comprar, ou não comprar um sapato neon? Comprei.

E dei a sorte de usar uma vez. Depois a "modinha" do neon passou, e eu não senti mais clima para calçar meu lindinho scarpin rosa que "dói na vista".

Tempo passou e, eis quem volta... na SPFW Verão 2013...o fluor...

Cavalera

Colcci

Reinaldo  Lourenço

No ponto, aguradando a oportunidade de combinar meu jeans e minha camiseta branca com o meu sapatinho que era neon, e agora é fluor. ;)

0 comentários:

Postar um comentário